Jogos Para Pc




Need for Speed Most Wanted é a terceira versão da série Need for Speed desde que esta iniciou sua carreira underground, com carros modificados e corridas em locais ilegais. A jogabilidade da série é marcada pela intuitividade e emoção, alimentada pelo som furioso dos motores envenenados pelos turbos, nitros e chips de injeção de combustível.
No caso de Most Wanted, a história se passa quando você chega na cidade de Rockport e começa a vencer todos os corredores que estão dispostos a desafiar sua habilidade e sua veloz BMW. Isso tudo transcorre em meio a cutscenes e flashbacks, ainda no início do jogo. Tudo vai bem até que o protagonista se depara com o piloto chamado Razor, um trapaceiro que aplica uma sabotagem em seu veículo, fazendo-o pifar no meio da prova.
O resultado é que, segundo as regras das perseguições da cidade, o perdedor deve ceder seu carro para o ganhador. Resultado: a missão agora é vencer todos pilotos da cidade que constam em uma lista negra (blacklist), estando no topo dela o malfadado Razor, para assim recuperar sua moral e seu veículo.
Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis.
Por falar nisso, a polícia e as perseguições adquiriram um sentido especial em Most Wanted — agora não só os policiais estão mais espertos como são capazes de pedir reforços, colocar dispositivos para furar os pneus dos bandidos. Cabe então ao jogador usar algumas armadilhas presentes no mapa para despistar e obstruir as viaturas. Por exemplo, derrubar o suporte de uma rosquinha gigante promocional para que ela caia no meio da rua e impeça a passagem dos carros atrás do jogador.
A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.
TAMANHO: 544 BM







Age of Empires  é um jogo de estratégia em tempo-real para computador lançado em 1997. Desenvolvido pela Ensemble Studios e publicado pela Microsoft, o jogo usa a placa Genie Game Engine. O jogo permite ao usuário jogar como um líder de uma tribo ou civilização histórica, avançando através de quatro idades (Idade da Pedra, Idade da Ferramenta, Idade do Bronze, e Idade do Ferro). Esse jogo é classico, quem jogou à praticamente 1 decada atrás sabe do que estou falando. E sem dúvida, o primeiro é o mais divertido deles, inclusive essa expansão é a melhor já lançada.
Tamanho: 227 MB









Se com Tomb Raider: a Legenda, vivíamos a resurreiçāo da Lara Croft no videojogo, agora, coincidindo com o décimo aniversário da estréia do primeiro jogo, está sendo desenvolvida uma nova versāo do primeiro clássico. Utilizando o motor gráfico do Tomb Raider Legend, o argumento do jogo original e o talento dos programadores do Crystal Dynamics, Tomb Raider: Anniversary promete ser um dos jogos mais espetaculares da próxima primavera.
Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 4,0 GB livres em disco
Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 3,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
DirectX: 9.0c
Outros: -Recomendado 512mb de RAM para Windows Vista
Ano de Lançamento: 2006
Genero: Acção, Plataforma
Desenvolvedor: Crystal Dynamics
Publicado Por: Eidos Interactive
Plataforma: PC
Idioma: MULTI5
Tamanho: 700 Mb
 Gente é mto simples e funciona mesmo.
Está perfeito no meu pc, gráficos, jogo tudoo :D
1° Baixe o jogo
2º Extraia o arquivo (o jogo vai pra sua página de downloads, se vc quiser pode mudar o jogo de lugar [recomendo colocar em uma pasta] , depois disso clique com o botão direito do mouse, e clique em “extrair aqui” pode demorar alguns minutos, mas ai vc espera.
3º Depois de extrair o arquivo, clique em “setup”
4º Vai abrir uma janela, vc espera, e depois nessa janela vai aparecer “aperte qualquer tecla para continuar” dai vc clica em qualquer coisa e espera mais um pouco.
5º Depois de carregar tudo vc aperta enter e a tela vai sumir.
6º Depois disso é só vc ir na sua area de trabalho e vai estar com um ícone do jogo lá.
7º Seja feliz! Jogue 







Faça o Download pelo Utorrent


Tradicionalmente, os títulos da série “Resident Evil” sempre chegaram primeiro aos videogames e, somente algum tempo depois, receberam uma versão para PC. Com a quarta edição a situação não é muito diferente, mas ao menos há vários extras para compensar o tempo de espera.
O conteúdo bônus começa com os novos capítulos, “Separate Ways”, cinco missões em que o jogador assume a pele de Ada Wong para mais sustos e surpresas. As armas inéditas incluem o canhão de laser P.R.L.412 e a Gunpowder Bowgun. Para completar, há novos trajes para Leon e Ashley.
Se você ainda não conhece o enredo, “Resident Evil 4″ começa com o protagonista Leon Kennedy investigando a abdução da filha do presidente, que o leva a misteriosas locações da Europa. Porém, lá ele encontra horrores inimagináveis – embora qualquer um que conheça a série de “horror de sobrevivência” possa sim imaginar o que vem pela frente.”Resident Evil 4″ é um jogo para PC, GameCube, PlayStation 2 e Wii.


Requisitos mínimos

Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 1,2 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Vídeo: 256 MB

Sistema Operacional: Windows 2000/XP
DirectX: 9.0c
Outros: Placas de vídeo compatíveis
NVIDIA® GeForce” FX/6/7
ATI® Radeon® 9200-9800/X

Fabricante: Capcom
Plataforma: Pc
Estilo: Survival Horror
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3,9 Gb
Crack:Incluso



Jogo em que você brinca de ser deus controlando a vida de um personagens fazendo com que ele seja um ser humano como nós somos

Instalação

1.Baixe as 6 partes e descompacte com o programa WinRar
2.Emule a .ISO pelo daemon ou grave em um dvd e instale usando um deses sereais
DNTK-WQGR-M5T4-T1K1-1911
L7YY-YUR6-B104-J2B3-1911
RXDD-TRX2-Y5V1-X8G7-1911
0YQY-A5JY-G7P6-C2L8-1911
XTTK-98VV-C8B6-84M8-1911
3.Copie o crack fix para onde o game foi instalado[c/arquivos de programas/eletronic arts/game/bim] e cole
4.JOGUE
OBS: Ao executar o game, não faça pelo atalho na area de trabalho, delete esse atalho, vá até a pasta c/arquivos de programas/eletronic arts/game/bim e execute o TS3.exe por ai, depois pode criar um atalho apartir desse executavel.


THE SIMS 3





Jogo em que você brinca de ser deus controlando a vida de um personagens fazendo com que ele seja um ser humano como nós somos

Instalação

1.Baixe as 6 partes e descompacte com o programa WinRar
2.Emule a .ISO pelo daemon ou grave em um dvd e instale usando um deses sereais
DNTK-WQGR-M5T4-T1K1-1911
L7YY-YUR6-B104-J2B3-1911
RXDD-TRX2-Y5V1-X8G7-1911
0YQY-A5JY-G7P6-C2L8-1911
XTTK-98VV-C8B6-84M8-1911
3.Copie o crack fix para onde o game foi instalado[c/arquivos de programas/eletronic arts/game/bim] e cole
4.JOGUE
OBS: Ao executar o game, não faça pelo atalho na area de trabalho, delete esse atalho, vá até a pasta c/arquivos de programas/eletronic arts/game/bim e execute o TS3.exe por ai, depois pode criar um atalho apartir desse executavel.





Counter Strike 1.6 jogo de tiro em primeira pessoa (muito bom)
TAMANHO: 221 MB





Faça o Downloads Das Sete Partes E Depois Clica Na Primeira Parte E Com O Botão Direto Clique Em Extrair Aqui Depois Disso Aparecera Uma Pasta E um Outro Arquivo E Você Ira Fazer A Mesma Coisa Vai La E Extraia O Arquivo Depois Disso É Só Jogar, Antes de Tudo Isso Baixe O Programa Chamado Winrar Ai em Cima Dessa Postagen, O link Do Gta Esta ai em Baixo Clique E baixe as Sete Partes.
Part 1    Part 2   Part 3   Part 4   Part 5   Part 6   Part 7

Códigos para o gta do pc

O GTA tem vários tipos de armamentos dividos em sets, como estes abaixo. Cada um deles pode ser conseguido com um código.
Para que funcionem os códigos precisam ser digitados durante o jogo, em uma velocidade não muito baixa. Eles entrarão em ação instantaneamente.
  • Set de armas 1 – LXGIWYL
  • Set 2 – KJKSZPJ
  • Set 3 – UZUMYMW
Vida, Colete e 250 mil – HESOYAM
Aumentar nível de procurado – OSRBLHH
Limpar o nível de procurado – ASNAEB
Tempo Bom – AFZLLQLL
  Tempo Muito Bom – ICIKPYH
Tempo chuvoso – AUIFRVQS
Neblina – CFVFGMJ
Relógio Rápido – YSOHNUL
Jogo Rápido – PPGWJHT
Jogo Lento – LIYOAAY
Pedestres saem na porrada – AJLOJYQY
Ter a cabeça a prêmio – BAGOWPG
Todos estão armados – FOOOXFT
Explodir todos os carros – CPKTNWT
Carro invisível – XICWMD
Direção perfeita – PGGOMOY
CJ vai desta para melhor – SZCMAWO
Todos os sinais verdes – ZEIIVG
Motoristas nervosos – YLTEICZ
Barcos voam – AFSNMSMW
Gordo – BTCDBCB
Máximo de músculos – JYSDSOD
Magro – KVGYZQK
Pedestres atacam você – BGLUAWML
  Festa na praia – CIKGCGX
Membros da tribo local em todo lugar – MROEMZH
Ruas controladas pelos manos – MROEMZH
Fantasia de Ninja – AFPHULTL
Engarrafamento com carros baratos – BGKGTJH
Engarrafamento com carros rápidos – GUSNHDE
Carros voam – RIPAZHA
Hovercraft – KGGGDKP
Todos os carros têm nitro – COXEFGU
Carros voam quando atingidos – BSXSGGC
Sempre meia noite – XJVSNAJ
Céu alaranjado – OFVIAC
Muitos raios no céu – MGHXYRM
Areia voando como no deserto – CWJXUOC
Super pulo – LFGMHAL
Invencibilidade – BAGUVIX
Oxigênio infinito – CVWKXAM
Páraquedas – AIYPWZQP
Jetpack – YECGAA
Anula o nível de procurado – AEZAKMI
Máximo de nível de procurado – LJSPQK
Super soco – IAVENJQ
Anula a fome – AEDUWNV
Fantasia Funhouse – PRIEBJ
Modo Adrenalina – MUNASEF
Carregamento infinito – WANRLTW
Engarrafamento Reduzido – THGLOJ
Qualquer um pode ser tornar membro da comunidade local – SJMAHPE
Respeito máximo – OGXSDAG
Sex Appeal máximo – EHIBXQS


BRASFOOT 2012


Link Unico

O Brasfoot 2012 é um jogo onde você administra um time de futebol, compra e vende jogadores, define o preço dos ingressos, escolhe as táticas e participa dos campeonatos.O jogo é super leve, e várias temporadas podem ser jogadas de forma rápida e divertida.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Você é o técnico e o manager do clube. Com isso pode comprar e vender, além de escalar o time, definir a tática e estratégia do time.
Você pode comandar seu time em campeonatos nacionais, estaduais, Taça Libertadores, Liga dos Campeões, Mundial Interclubes etc.
Pode também ser chamada para uma seleção, e jogar a Copa do Mundo, Eurocopa ou Copa América.
O jogo tem um ranking de técnicos e de clubes, nele os melhores técnicos irão competir para ver quem leva o seu time ao topo!
O visual do jogo é simples, porém moderno, e preza pela leveza, podendo rodar em qualquer computador.

Nome: Brasfoot 2012
Desenvolvedora: Brasfoot
Plataforma: PC
Lançamento: 2012
Idioma: Portugues
Formato: Exe
Tamanho: 10 MB
Crack: Incluso

seguinte galera! muito facil,.. va ao site brasfoot l com site oficial baixe o jogo!

abra este arquivo do site DOWNLOADS MORETTI e o registre! depois vá na pasta onde o jogo do site oficial foi instalado e substitua o arquivo deste site pelo o original! Pronto abra e vai ter varios times! Brasil e Espanha! e seja feliz!

Obs.: nao gosto de futebol ! mas p ajuda a galerinha daki ateh instalei kkkkkkk




Combat Arms



Gratuito
Versão 2.1109.02
Tamanho:1.80 Gb
XP, Vista, 7

Link Unico

Depois que esse jogo foi lançado, esfriou a concorrência, pois é um dos melhores do mercado de jogos de tiro, brigando apenas com o famoso Counter Strike. O gráfico desse jogo é impecável e não deixa a desejar em nenhum momento. Além disso dá pra reunir a galera e fazer um campeonato pra ver quem tem a melhor pontaria.Esse jogo é viciante.


Crash Time 4 The Syndicate





Link Unico


Novamente em Crash Time, dessa vez na quarta versão, jogadores perseguem o sindicato do crime que almeja dominar a ocupada cidade fictícia de Cologne. O jogo baseia-se em um famoso seriado alemão, onde dois policiais realizam variadas missões em busca de prender tais criminosos.

Requisitos Mínimos:
. Processador: Pentium IV or Athlon.
. Velocidade do processador: 2.4 GHz.
. Memória RAM: 1 GB.
. Memória de vídeo: 128 MB.
. Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300.
. Direct3D: Sim.
. Versão do DirectX: 9.0c.
. SO: Windows XP, Windows Vista, Windows 7.
. Espaço: 8 GB livres em disco.

Instalação:
. Descompacte.
. Abra a pasta Crash Time 4 The Syndicate.
. Clique no arquivo Setup.bat
. Aguarde alguns minutes.
. Jogue através do Desktop.

Nome: Crash Time IV – The Syndicate
Fabricante: City Interactive
Estilo: Ação
Sistema O: Windows Xp/Vista/Seven
Lançamento: 2010
Tamanho: 450 Mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês


Desde o absoluto clássico “Theme Park”, da Bullfrog, criar parques de diversões tornou-se um dos passatempos preferidos dos fãs dos jogos de construção e administração, como a não menos clássica série “SimCity”. Porém, foi o produtor Chris Sawyer, com “RollerCoaster Tycoon”, em 1999, que popularizou definitivamente a idéia de dar asas à imaginação e ter a sua própria Disneylândia.
Nome: Ice Age Continental Artict Games

Gênero: Ação/Aventura

Tamanho: 1.6 GB
Idioma: Inglês
Download do Jogo:

Uploaded
Parte 01
Parte 02
RapidShare
Parte 01
Parte 02
FileRio
Parte 01
Parte 02TurboBit
Parte 01
Parte 02
FileRio
Parte 01
Parte 02

Comanche 4



Nome: Comanche 4
Fabricante: Novalogic
Estilo: Simulação
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 435.02 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
»Download: UploadedDepositFilesBayFilesJumbofilesiFile
»Descrição: Assuma o comando do principal helicóptero de ataque do exército dos Estados Unidos, o RAH66 Comanche, e enfrente o inimigo em ambientes incrivelmente detalhados.



Salvation Prophecy

Nome: Salvation Prophecy
Fabricante: Firedance Games
Estilo: Ação, Guerra
Sistema Operacional: Windows xP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 886.78 MB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
»Download: UploadedDepositFilesBayFilesiFile
»Descrição: Salvation Prophecy é um sandbox ambicioso combina elementos do simulador espacial, em terceira pessoa atirador e uma estratégia de 4X. Este é o projeto de estréia de um Jogos Firedance independentes do estudo. traçar os autores ofereceram uma história épica de guerra.


Need For Speed Collection


Nome: Need For Speed Collection 1994-2011
Fabricante: Eletronic Arts
Estilo: Corrida, Simulador
Sistema Operacional: Windows 98 SE, Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Seven
Ano de Lançamento: XXXX
Tamanho: 58.094 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias:
Idioma: Inglês
Descrição: Todos os jogos da serie need for speed (1994 a 2011)


.::Uploaded::.

The Need For Speed - I

The Need For Speed - I Special Edition

Need For Speed - II

Need For Speed - III Hot Pursuit

Need For Speed - High Stakes

Need For Speed - Porsche Unleashed

Need For Speed - Hot Pursuit 2


Need For Speed - Underground
Parte 1
Parte 2
Need For Speed - Underground 2
Parte 1
Parte 2
Need For Speed - Most Wanted
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Need For Speed - Most Wanted Black Edition
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Need For Speed - Carbon Collectors Edition
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Need For Speed - ProStreet
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Need For Speed - Undercover
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Need For Speed - Shift
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Need For Speed - World [Updated]
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Need For Speed - Hot Pursuit
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Need For Speed - Shift 2 Unleashed
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Need For Speed -The.Run [FULL RIP]
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10


Quantum CONUNDRUM


                     

Nome: Quantum Conundrum
Fabricante: Airtight Games
Estilo: Plataforma | Estrategia | Casual
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 1.12 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 Dvd
Idioma: Inglês | Frances | Alemão | Italiano | Espanhol | Japonês
»Descrição: Primeiro, ele não está lá para cumprimentá-lo. Em segundo lugar, há a explosão que aconteceu logo que você chegou. E em terceiro lugar, a casa parece ser ainda mais estranho do que você lembrava. Agora, seu trabalho é encontrar-e, finalmente, resgate-o seu tio, usando sua mais nova invenção, o dispositivo de mudança interdimensional (ou IDS), para alternar entre dimensões e resolver enigmas.

Download:

BayFiles

Parte 1

Parte 2


Crocko

Parte 1

Parte 2


JumboFiles

Parte 1

Parte 2


DepositFiles

Parte 1

Parte 2


Uploaded.TO

Parte 1

Parte 2


Como instalar:
1. Extraia o .rar
2. Monte ou grave a imagem
3. Instale
4. Copie os arquivos da pasta “SKIDROW” para o diretório onde foi instalado o jogo
5. Jogue o Game
6. De suporte para as desenvolvedoras de softwares se você gosta COMPRE!!
7. Comente, Agradeça!


Nome: Ghost Recon: Future Soldier
Fabricante: Ubisoft Studios
Estilo: Shooter
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 5.5 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 Dvd 9
Idioma: English & Multi subtitles.
»Descrição: No clima escalada política do futuro próximo, onde as estratégias no campo de batalha deve ser delicadamente equilibrado com manobras na mesa de negociações, uma nova raça de soldado surgiu.

»Download:

BayFiles

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7


Crocko

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7


JumboFiles

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7


Depositfiles

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7


Uploaded.TO

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6


RapidShare

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Comentários

 
Design by Template