Navegadores




TAMANHO: 592 KB


Instantâneo e seguro como nenhum outro. O Chrome mais rápido, até agora!Faz algum tempo que o foco das atualizações do Google Chrome tem sido a sua velocidade de utilização – com ênfase não só em navegação, mas também na execução de conteúdos gráficos.

Contudo, a nova versão estável do navegador da gigante de Mountain View, que acabou de sair do forno, priorizou melhorias na sincronização de informações. Dessa vez, o browser apresenta uma ferramenta capaz de compartilhar as abas abertas em um computador com outras máquinas e até aparelhos portáteis, como smartphones e tablets.

O Chrome 20 traz também, como já é de praxe, diversas correções de bugs, aumentando a sua compatibilidade e evitando os erros que aparecem com softwares de terceiros. Além disso, novidades com relação à compatibilidade e execução de programas desenvolvidos propriamente para o navegador, como jogos em três dimensões, devem rodar ainda melhor a partir de agora.





TAMANHO: 15,9 MB


O Firefox é um navegador Muito e muito rapido para melhor uso de sua internetComo uma organização sem fins lucrativos, somos livres para inovar em seu nome sem a pressão de compromisso.
Você vai adorar a diferença.





TAMANHO: 11,8 MB
O Opera é um Navegador Mais rapido e muito mais eficaz do que o Mozila Firefox e o Internet Explorer


Como InstalarQuando a caixa de diálogo “Salvar ou executar o arquivo” for exibida. Clique em “Executar”.
Siga as etapas do assistente de instalação.Clique no "O" vermelho para ter a melhor experiência de navegação na Web.


Safari 5.1.7

O Safari — navegador padrão de fábrica dos Macs e também disponível para Windows — é uma das principais referências quando se fala de internet e seus padrões. Compatível com as principais tecnologias utilizadas na web, como HTML 5, Flash e Silverlight, o navegador de Steve Jobs é um velho conhecido dos macmaníacos.
Um dos primeiros a oferecer modos de navegação discreta, em que as passagens por sites que armazenam informações do internauta não é registrada, o Safari também apresenta uma série de facilidades em relação à maneira como se usa a rede mundiaL

TAMANHO: 36,70 MB
GENERO: NAVEGADORES


Avant Browser

Avant Browser é um navegador com a maioria dos recursos dos concorrentes mais populares e vários extras exclusivos. Ele prima pela velocidade e proporciona uma experiência diferente de navegação. Outro ponto importante é a estabilidade, além das atualizações constantes.
A versão 2012 do Avant tem uma série de novidades, como o engine do Firefox 8 Beta 4, a possibilidade de usar opções, downloads e add-ons deste último navegador e a opção de renderizar páginas específicas com engines específicos, entre outras.

TAMANHO: 3,70 MB
GENERO: NAVEGADORES

Comentários

 
Design by Template