Parceria


Seja nosso parceiro!
caso queira ser nosso parceiro, poste um comentário abaixo que entraremos em contato, por favor , informe a URL.
Regras de parceria:


Aceitamos sites/blogs com qualquer número de visitas diários.
Adicione nosso banner e nos informe, em um prazo máximo de 48 horas de resposta, adicionaremos seu banner no nosso blog.
É proibido o plágio, nosso blog conta com um leitor de cópias, se você copiar veremos qual é a URL, final do nosso texto/link.
Espero parcerias que sejam duradoras, se for retirar o nosso banner, por favor comunique com um comentário ou no e-mail: leomorettis@gmail.com

Nosso Banners


Link-me 

160x120



180x40






           180x40


          180x40

10 comentários

jairo martins em 19 de julho de 2012 às 06:12

cara seu banner ta muito grande alem disso nao esta redirecionando ao seu blog se clickar nele vai continuar na minha pagina se vc quiser fazer outro banner menor que funcione tbm , ou eu posso fazer um banner pra você do tamanho padrão do meu blog http://zerocooldownloads.blogspot.com.br/
ver lá ei adicionei mas nao ficou legal .

G@BR!3l em 21 de julho de 2012 às 05:55

Olá sou da downs renders e não acc parceria com caixa rolante se quizer podemos ter uma parceria tranquila para iso add nosso banner sem ser em caixa rolante
grato

novo em 24 de julho de 2012 às 21:35

Olha cara aceito sim a parceria Mais Você Tem que melhora essa Visibilidade de banners Parceiros ai Seu banner Já esta no meu site sou dono do site www.downsahcker.com.br Vai na Pagina parceria do meu site E baixa os codigos dos meus banners E escole um e coloca ai obrigado ! 3 dias uteis para colocar !

Anônimo em 25 de agosto de 2012 às 08:42

Ai amigo, adicionei seu banner no meu blog
http://chameleongames.blogspot.com.br/
No meu blog tem os meus banners, ai vc add no seu blog

Obrigado desde já

Unknown em 17 de setembro de 2012 às 10:30

ola queria fazer parceria ja add seu banner caso aceite avise-nos em nosso site : www.onlinecine.webnode.com vlw

TudoVIP em 23 de setembro de 2012 às 20:15

Boa noite.
O link já foi adicionado ao nosso site.
Favor adicionar também.
Obrigado
www.tudovip.com

Sabotagem -†ϟ->Р€ΩỮ€ŇØ- DØ*CнΑpΑ(•ิ.•ั)¹³๏̯͡๏ ♫°†† em 28 de outubro de 2012 às 04:37

ai cara seu banner ja está em meu blog mais não estou vendo o meu aqui no seu,peço a vc que add o meu banner aqui,caso contrário tirarei o seu do meu blog,sou o dono do SaBoTa DoWnS

Anônimo em 15 de dezembro de 2012 às 16:04

Olá, gostaria de ser seu parceiro, segue as informaçoes do meu blog abaixo:
Nome do site: SÉRIES NA NET BR
Url do site :http://seriesnanetbr.blogspot.com.br/
Email de contato: gustavo.pessoa29@hotmail.com.br
O Banner está no site.

Unknown em 30 de maio de 2013 às 07:18

queria fazer uma parceria, meu blog é direcionado a designer,criação de site, SEO, e todos os assuntos que se em caixa em Web Designer...

http://www.escola.dwssites.com.br/

E-mail: contato@dwssites.com.br

Sponja em 6 de junho de 2013 às 04:19

Cara gostaria de fazer parceria de link, o que acha? Se aceitar confirma lá no Cbox do http://beldadesdown.blogspot.com

 
Design by Template