Winavi Video Converter 9.0 + Serial




informaçoesDescrição: Download do famoso conversor de videos WinAVI Video Converter ou popularmente conhecido como Winavi 9 é a solução tudo-em-um para conversão e gravação de arquivos de vídeo, fácil e poderoso de usar. Apenas um clique para converter com uma linda interface de usuário.Com Winavi 9 você pode converter todos os populares formatos de vídeo, com uma alta velocidade e qualidade ! Oferece suporte a assistente de gravação, converte para a maioria dos formatos de vídeo incluindo AVI, MPEG1/2/4, VCD/SVCD/DVD, DivX, XVid, ASF, WMV, RM, QuickTime MOV, SWF Flash. Além disso, ele permite que você grave para VCD/SVCD/DVD. Um poderoso mecanismo de compactação pode concluir a conversão de filme AVI inteiro e gravá-lo para DVD em apenas 1 Hora. Você pode desfrutar do filme em sua casa e no PC DVD player.

Recursos:
-AVI para DVD – AVI Para MPEG – AVI Para VCD – AVI Para MPG – Flash conversão SWF – ele pode converter todos os formatos para MPEG1/2, VCD, SVCD e de DVD e gravar em disco VCD, SVCD ou de DVD.
-Ele pode converter todos os formatos de vídeo para AVI/WMV/pelo RM/ASF/DivX/Xvid – MOV QuickTime conversão.
-Codificador navegador DVD-real incluído.
-Tecnologia – DirectAC3 suporta 5.1 AC3, que é o estado-da-arte em tecnologia. Ele é até 20 % mais rápido com arquivos AVI incluindo áudio AC3.
-Real AC3 Dolby áudio codificador incluído.
-Gravação VCD/SVCD/DVD.
-Stunning a qualidade de áudio e vídeo.
-Interface-amigável e fácil de usar.
-Tem a opção para visualizar o vídeo em tempo real.
-Tem a opção para desligar automaticamente seu computador quando a conversão for concluída.
tamanho: 9 MB
tipo:conversor de videos.



Comentários

 
Design by Template